cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados do contrato

jorgesm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O menu "Meus Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" » "Os meus contratos" só dá informação de prazos. Pretendo acesso ao texto do contrato que assinei, onde é que o posso consultar?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgesm,
Para aceder aos termos gerais do seu contrato, por favor utilize a App My Vodafone. Na página inicial do serviço, selecione o menu (três risquinhos no canto superior direito), depois escolha "TV NET e VOZ", e terá acedo as condições gerais de adesão do seu serviço contratado.
 

Lembramos que o contrato também é enviado para o email registado se a adesão for feita por telefone, site ou presencialmente em loja. Sugerimos consultar o seu email na data da adesão.
 

Caso tenha dificuldades, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e reenviaremos o contrato para o seu email.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Se tiver questões adicionais, estamos aqui para ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone