cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modo Bridge em Router Novo da Vodafone

VDF123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

Recentemente, fui abordado por um vendedor da Vodafone que afirmou a possibilidade de ativar o modo bridge em um suposto novo router da Vodafone lançado este ano. Além disso, ele mencionou a possibilidade de incluir essa opção no contrato que estou prestes a assinar.

No entanto, estou ciente de que existem inúmeras queixas na internet relacionadas ao modo bridge nos router da Vodafone, o que suscita dúvidas sobre a viabilidade dessa opção. Estou prestes assinar o contrato e gostaria de obter informações claras e precisas o mais rápido possível.

Sei que o modo bridge é uma opção disponível para clientes comerciais, mas estou intrigado, já que o valor oferecido pelo vendedor é exatamente o mesmo que um contrato particular.

Agradeço antecipadamente por qualquer informação ou esclarecimento sobre esse assunto.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VDF123,

 

Infelizmente, esta função não está ainda disponível nos equipamentos Vodafone, nem existe previsão para a sua disponibilização.

 

Obrigada

Barb_Vodafone


 

Gostaria, portanto, de orientações sobre como proceder nesta situação, já que o vendedor afirma com total confiança que o modo bridge pode ser ativado. Além disso, o vendedor fez uma chamada para um técnico que também confirmou que essa opção é viável. Obrigado.

Olá @VDF123,


De momento, os equipamentos instalados nos serviços Internet/Televisão, não tem a função para usar modo bridge. Por este motivo reiteramos a informação já prestada.


Obrigada,
Carol_Vodafone