cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ecran repentino na net

Regina72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já alguem visualizou, de repente este tipo de ecran??

 

Serviço de Apoio ao Cliente Vodafone

Caro cliente Vodafone, estamos a celebrar o nosso aniversário e escolhemo-lo como vencedor para o prémio gratuito de hoje!
Tudo o que tem de fazer é responder ao nosso questionário de forma a receber o seu prémio gratuito!

 

Caro Cliente Vodafone, Parabéns!

A Vodafone encontra-se a celebrar o seu aniversário durante os próximos 7 dias (Março.22 -> Março.29) de forma a agradecer a sua lealdade por utilizar-nos como seu Fornecedor de Internet.

Iremos selecionar diariamente 10 utilizadores sortudos que irão ganhar um prémio exclusivo da nossa parte, incluindo Apple iPhone 11 Pro, Samsung Galaxy S10, Apple Watch gratuitos por nos escolherem. E o seu endereço IP 89.115.27.185 Foi selecionado.

Tem simplesmente de responder ao nosso inquérito anónimo abaixo para ganhar o seu prémio. Despache-se! 8 utilizadores receberam este convite e existem apenas 2 prémios restantes para ganhar.

Está satisfeito com a Vodafone?

2 RESPOSTAS 2

fish
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A mim, aconteceu-me exactamente o mesmo, sou redirecionado para esta pagina, mas não é com todos os sites, é só com alguns, nomeadamente com o jornal sol.

 

http://prntscr.com/rkpd4y

 

é assim que surge a mensagem.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Regina72 e @fish

 

A questão que nos reporta foi identificada, tratando-se de SPAM, Spoofing ou Phishing.

Em caso algum deverá facultar os seus dados pessoais ou proceder de acordo com as indicações constantes no e-mail/página.

Esta situação é alheia à Vodafone e todas as campanhas e concursos por nós lançados são divulgados, única e exclusivamente, nos meios de comunicação oficiais da Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone