cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Conexao Servidor League of Legends

diegonobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.

lol.png

58 RESPOSTAS 58

rir muito.PNGJá têm alguma solução? Estes valores são inadmissíveis. 

Encontro-me com o mesmo problema há cerca de uma semana. É inaceitável este tipo de serviço! Quando vão resolver isto?

Este problema so esta a acontecer na Vodafone, ja reclamei mas ate agora não me deram resposta.

este problema esta a ser reportado em varios sitios deste forum.

acho que a solução e mesmo mudar de operador.

A Vodafone esta a degradar os serviços dia para dia.

Adriano10
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, quando loggo no meu client do jogo League of Legends em qualquer outra internet consigo jogar à vontade sem quebras de ligação, já em minha casa com a net da Vodafone que instalei hoje(nunca tinha jogado numa net vodafone), o meu client vai abaixo várias vezes e tenho quebras de ligação não consigo sequer jogar. Existirá problemas de conectividade? O jogo é conhecido por ter problemas com certas entidades mas pensava que só existia no estrangeiro. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Adriano10

 

Enviámos-te mensagem privada, de forma a nos indicares o teu NIF para podermos encaminhar a situação. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Também já reportei este problema e a vodafone diz que têm vindo a receber esta queixa por parte de varios jogadores, no meu caso às vezes consigo fazer um jogo de meia hora mas logo depois o ping dispara e já nao consigo ficar log on nos servidores da league of legends.

nuno_s
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas Senhor Joao

 

Tambem estou com mesmo problema de lag o que poderei fazer para corrigir situaçao

 

Cumprimentos,

Nuno Sampaio

Anónimo
Não aplicável

Olá @nuno_s

 

Sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores. Para podermos reportar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

este ptoblema esta tambem reportado noutros temas deste forum, é um problema que so ocorre na Vodafone.

Ja reclamei ao provedor mas ate agora não tenho respostas, penso que a solução vai acabar por ser mudar de operador.

LeoG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho o mesmo problema . e literalmente impossivel de jogar. alguma solucão ?