Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2020 04:56 PM
Boa Tarde,
Recentemente tenho andado com uma latência (ping) instável durante jogos, incluindo principalmente em league of legends, sendo que antigamente jogava a 55 ping estável e ainda ontem tive um pico de 1300 de ping (mas normalmente fica a saltar de 55 a 100 de ping o que estraga a experiência de jogo) isto em ligação wireless.
Fora dos jogos tenho taxas de download e upload boas mas já me aconteceu as páginas não carregarem e ficarem a pensar durante muito tempo, o mais estranho é se eu me desligar da rede e voltar a conectar-me a ela a ligação melhora.
Às vezes fico com 1 traço de rede nessas alturas sou desconectado do jogo e passado uns segundos a conexão volta.
Gosta de resolver o problema.
Cumprimentos.
em 12-01-2020 05:45 PM
Olá @Fbento49,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Prag_Vodafone