Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falha Conexao Servidor League of Legends

andrefsm
Visitante Junior
Já há alguma solução? Tentei colocar nos meus adaptadores de internet o DNS 1.1.1.1 e eu nada ajudou. Estarei a fazer algo errado?
Mostrar mais
rickSanchez
Novo Utilizador

Infelizmente a troca de servidor de dns só por si vai ter um impacto mínimo na perda de pacotes que se tem observado na última semana, não faz sentido tanto na prática como na teoria. Muito provavelmente quem quer que seja que recomendou essa solução nem sequer sabe o que é um servidor DNS.
No entanto, uma possível solução temporária passa pelo uso de uma vpn (o que não é uma solução ideal, visto que normalmente o uso de uma boa vpn acarreta custos associados). Posto isto existem algumas solução gratuitas que podem ser utilizadas temporariamente tais como o Proton VPN ou o Cloudfare Warp. Pela minha experiência o cloudfare warp parece mais intuitivo e mais fiável.

Para instalar este VPN basta aceder à pagina 1.1.1.1 e fazer o download do aplicativo do windows. Depois de instalado e executado, basta aceder à barra de tarefas em baixo, carregar no icon do warp e de seguida no slider gigante (imagem em baixo).

warp vpnwarp vpn

Espero com isto prestar algum auxilio a quem mais precise não deixando de notar e expressar o desapontamento que tenho sentido pela vodafone na última semana, não só pelo péssimo serviço prestado, por nenhuma razão aparente (visto tratar-se de um caso isolado) como também pelo ainda pior serviço de apoio ao cliente optando por intencionalmente ignorar os problemas dos clientes, sendo incapaz sequer de prestar uma solução alternativa como a indicada em cima.

Mostrar mais
andrefsm
Visitante Junior
Muito obrigado pela explicação e recomendações, irei testar logo a tarde.
É uma pena a vodafone estar a ignorar os seus clientes desta forma, fazendo com que tentemos alternativas para tentar ter o serviço minimamente decente.
Mostrar mais
davidleca90
Novo Utilizador
Obrigado Andreia! Vou já experientar , isto está insuportável!
Mostrar mais
Hugosantos2
Novo Utilizador
Colega, estamos todos na mesma situação, espero voltar a tiltar no lol sem lag
Mostrar mais
NTrindade
Novo Utilizador

Boa noite, 

Já começa a ser ridiculo, 1 semana com este packet loss, já vi que ninguem teve resposta nem solução por parte da Vodafone :/ 

Podiam pelo menos dar um explicação e pelo menos dizer que estão a tentar fazer alguma coisa, o que dúvido porque 1 semana com este problema... enfim... 

Ninguem com nenhuma novidade correcto ? 

Mostrar mais
NTrindade
Novo Utilizador

é que depois temos estas comparações que para a VDF não é nada bom !! 

Sem Título.png

Mostrar mais