cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Conexao Servidor League of Legends

diegonobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.

lol.png

58 RESPOSTAS 58

Telmo99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esqueci me também de mencionar que já reiniciei o router todos os dias que este problema ocorre e não melhora em nada, continua tudo na mesma.

Pumbe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, estou aqui para partilhar o que fizeram estes ultimos meses comigo.
Tenho tido constantemente quebras absurdas de internet no lol, quebra de pixels na imagem da box wifi muito má, router na sala, saio da sala para o hall perco o sinal.
Depois de ja terem mudado a 6 meses a box e o router de Internet ainda gozaram com a minha cara.
Houve simplesmente uma enorme falta de respeito por mim e pela minha esposa, pois ja pela terceira ou quarta vez que reclamamos o sucedido e apenas tentam resolver e volta tudo ao mesmo, ando a pagar um serviço ao qual nao estou a ser correspondido como tal e ainda falo com 3 pessoas diferentes ao telemóvel e cada um diz o mesmo.
Pedi a ambas as pessoas para passarem a parte de rescisão de contrato e simplesmente meteram-me em espera e desligaram-me o telesone na cara.
Enfim a muitos anos sou cliente da Vodafone e cada vez mais, tenho **bip** de como tratam os clientes com uma indiferença tremenda.
Posto isto porque sai prejudicado e maltratado por estas pessoas.
Atentamente
Rubem Costa

Olá @Pumbe

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Compreendemos também a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.,

Estou com problemas no jogo league of legends, estou constantemente a lagar, e normalmente é sempre por volta das 22h/24h, nao sou o unico com este problema tenho mais 3 colegas da vodafone com o mesmo problema.

Algum fix?

Colega, estamos todos na mesma situação, espero voltar a tiltar no lol sem lag

Boa noite, 

 

Já começa a ser ridiculo, 1 semana com este packet loss, já vi que ninguem teve resposta nem solução por parte da Vodafone 😕 

 

Podiam pelo menos dar um explicação e pelo menos dizer que estão a tentar fazer alguma coisa, o que dúvido porque 1 semana com este problema... enfim... 

 

Ninguem com nenhuma novidade correcto ? 

é que depois temos estas comparações que para a VDF não é nada bom !! 

Sem Título.png

Boa noite, já faz alguns dias em que a conexão apenas da vodafone tem péssimo desempenho com os servidores da Riot Games.
Já reiniciei os equipamentos e nada, assim como conhecidos que têm o mesmo problema com a mesma provedora.
Espero que possam resolver o problema.

Tenho o mesmo problema

Boa tarde, acontece me o mesmo no league of legends, conseguiu resolver o problema?