Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2021 12:00 PM
01-03-2021 10:52 AM - editado 01-03-2021 11:01 AM
Não houve contacto, nem haveria, não tivesse eu por portas e travessas arranjado um número da Vodafone para ligar para o "Apoio ao Cliente".....
Aparentemente, pelo que percebi, o que aconteceu depois de ter dado conhecimento da situação presencialmente em loja, foi o seguinte.....
Algo (que não se sabe o quê), correu mal, porque alguém (que não se sabe quem), não fez (não se sabe o quê), Por conseguinte quem me atendeu o telefone (deve ser outra empresa qualquer), não tinha informação do pedido feito em loja (presumo que seja da Vodafone, pelo menos estava escrito em todo lado....).
......."No entanto não se preocupe que vamos já resolver o problema", finalmente a luz ao fundo do túnel.
Ora isto passou-se Domingo, a vinda do técnico ao local ficou agendada para hoje entre as 09:00 e as 11:00, e eu neste momento sinto-me como se fosse o treinador "daquela equipa" à espera do galo ao cair do pano.
A minha conta já tem tanto enredo e figurante, que mais parece uma novela mexicana....
PS. Já enviei mensagem privada, só não percebi o que é que vão verificar em sistema, se ainda há uns dias atrás diziam que não podiam fazer nada.....
em 01-03-2021 11:17 AM
Olá @ASPinheiro,
O número do Suporte Técnico - 16913 encontra-se indicado no nosso site em Contactos.
Relativamente ao não encaminhamento da loja, só podemos lamentar e esclarecer que este encaminhamento apenas é feito por lojas oficiais, não sabemos se terá sido o caso.
O nosso pedido de dados vai ao encontro do seu contacto por este canal ou seja, todas as dificuldades técnicas apenas podem ser tratadas pelo Suporte Técnico contudo, poderemos dar informações do estado da situação assim como, reforçar urgência no contacto com o Cliente.
Nesse sentido, verificámos que devido a não ser possível analisar os sistemas remotamente foi agendado um técnico para dia de hoje.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-03-2021 11:34 AM
em 01-03-2021 11:43 AM
Compreendemos perfeitamente o seu desagrado e neste momento só podemos lamentar.
De facto, não temos como encaminhar internamente situações relacionadas com o fixo por esta via no entanto, no seu caso visto à impossibilidade contacto com esta área poderá também fazê-lo por email: http://vfpt.pt/rsociais6.
Relativamente à dificuldade, temos de aguardar pela análise e reporte do técnico para que seja possível perceber o que é que se passa.
Obrigada,
Marta_Vodafone