cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping extremamente alto e instável

brunoper99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu ping é extremamente alto e a velocidade da internet não é nem um terço do que no contrato.

2 RESPOSTAS 2

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ping alto? Junta-te ao clube e bem vindo á Vodafone.Smiley frustrado

ISP1: VDF 4P - Internet: 1Gbps/200Mbps // SmartRouter Wi-Fi 6 // Box Arris 4K // Mi Box S // 3*Red Infinity Giga // 1 Cartão móvel 20GB

ISP2: MEO 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // FGW GR241AG// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP3: 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoper99

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone