Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2021 12:00 PM
em 26-02-2021 12:14 PM
Olá @ASPinheiro,
Tratando-se de uma dificuldade técnica com o serviço fixo, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico. Não conseguimos efetuar suporte ou encaminhar através desta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
26-02-2021 12:21 PM - editado 26-02-2021 01:26 PM
em 26-02-2021 01:07 PM
Olá @ASPinheiro
Não conseguimos efetuar suporte ou encaminhamento por esta via.
O contacto da nossa linha de apoio técnico é o 16913.
Ligar da rede Vodafone – 16 913
Ligar de outras redes – 16 913
Ligar em Roaming – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-02-2021 01:23 PM
em 26-02-2021 02:11 PM
em 26-02-2021 03:02 PM
em 26-02-2021 04:13 PM
em 27-02-2021 09:41 PM
em 27-02-2021 10:42 PM
Olá @ASPinheiro,
Para podermos verificar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone