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Net Voz

Falhas de serviço - VODAFONE recusa rescisão por justa causa

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Visitante Junior

Desde o final de Maio que tenho tido falhas de sinal, 4 ou 5 intervenções técnicas que em nada resolveram os problemas de falhas de sinal que tenho tido.  Fico sem qualquer serviço de forma aleatória e até hoje não tive qualquer explicação nem do porquê e muito menos de quando e como é que o problema vai ser resolvido. 

 

Posto isto, e porque TRABALHO, não me posso dar ao luxo de continuar com um serviço INSTÁVEL. Disse que, após estes meses, se o problema não fosse resolvido, iria pedir o cancelamento do contrato por justa causa.

Tive hoje a resposta da Vodafone - resposta seca, não personalizada, robotizada e SEM QUALQUER FUNDAMENTAÇÃO. É o mínimo dos mínimos que poderiam fazer, era agarrar no telefone e explicar ao detalhe a vergonha que se tem passado e o porquê de me quererem PENALIZAR depois deste festival todo.

 

"Recebemos e analisámos com a melhor atenção, o assunto que nos expôs a 29-07-2020, referente à desativação do serviço Tv Net Voz, vindo por este meio dar resposta ao mesmo.

Informamos que, no seguimento do pedido de desativação do serviço TV NET VOZ, existe um contrato de permanência a decorrer, que apenas termina a 11-06-2021, sendo que, em caso de desativação, será aplicada a penalidade por incumprimento contratual, no valor total de €199,99 (com IVA), não sendo o motivo para a desativação, considerado válido para justa causa.

Mais se informa que, devido ás indisponibilidades reportadas e atualmente resolvidas, aplicamos a oferta de uma mensalidade, com o valor total de €29,90 (com IVA).


Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre este ou outros assuntos

Aceda para isso ao canal ‘Ajuda’ em vodafone.pt ou ligue 16912 do Serviço de Apoio a Clientes (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia."

 

Só posso classificar este serviço de VERGONHOSO. Queixa (mais uma) na ANACOM já. 

 

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7 RESPOSTAS 7
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Visitante Junior

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É este o tempo que estou à espera de ser atendido, desisti. 

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Moderador

Olá @fabiofarinha257,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 sendo estes gratuitos.

 

Sobre a desativação, verificamos que foi analisado pelo Gabinete de Apoio à Qualidade, não existindo qualquer informação adicional que possamos acrescentar. 

 

Poderá responder ao email e solicitar mais esclarecimentos. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior

Se isto é o tipo de resposta que o vosso "Gabinete de Apoio à Qualidade" tem para dar, se é isto o vosso melhor, face ao que tenho passado nas vossas mãos, só deviam ter vergonha e repensar o vosso nivel de serviço. Os 199 euros de penalização com que me estão a chantagear vão-vos sair muito mais caro que isso. 

 

Podem continuar com as vossas respostas standard mas absorvam isto: vocês enquanto operadora são uma vergonha. É essa a imagem que vou fazer questão de passar. Façam bom proveito dos 199 euros.

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Visitante Junior
Bom dia alegria,
Mais um dia, mais uma manhã sem serviços. Aqui estou eu ao telefone com o apoio técnico mais uma vez.
Para os técnicos há falhas óbvias, para o departamento de qualidade não há razão suficiente para se rescindir um contrato. Estou refém de vocês. Inqualificável.
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Moderador

Olá @fabiofarinha257,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone

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Visitante Junior
Estou sem serviço novamente.
Mais um dia, mais um incumprimento contratual da Vodafone.
Vou continuar a notificar para que esta vergonha fique bem registada.
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Moderador

Olá @fabiofarinha257,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Verificamos que a questão que nos reporta está em processo de análise em sistema por parte da equipa técnica.

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone 

 

 

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