Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2024 08:35 PM
em 23-04-2024 11:29 PM
Olá @Seau,
Agradecemos o seu contacto, e estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a situação.
Envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua sogra para verificarmos o estado da situação e quais as propostas apresentadas.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Em relação à box, será possivelmente algum problema da mesma, pelo que recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que possamos ajudar a resolver o problema. Para tal, aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Mayon_Vodafone