Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote Tv Net Voz com Móvel por finalizar

Boa noite,No final de novembro passado aderi aos vossos serviços com a contratação do pacote Tv Net Voz com Móvel de 180 canais, 1Gb/200 Mbps e 10GB. No início de dezembro foi instalado o serviço de Tv Net e um pouco mais tarde foi efetuada a portabi...

Lag na Xbox one Call of duty

Boa tarde,penso que deveriam ver o que se passa com os vossos peerings internacionais porque está impossível de se jogar.O problema está no HOP 6.Preciso de ajuda, porque alegam sempre que não há lag, mas afinal há. 1  vodafonegw (192.168.1.1)  1.589...

joaso por Contribuinte Junior
  • 5321 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento

Boas tardes, A fidelização do meu serviço termina a 23 de Fevereiro deste ano. Pretendo cancelar o serviço de modo a que partir dessa data dele não beneficie nem nada mais me seja cobrado. Como devo proceder?

FBAguiar por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boas,gostaria de saber se está planeada a expansão da vossa rede de fibra para a freguesia de Tavarede (Figueira da Foz) com o codigo postal 3080-847, mais concretamente na Rua 1º de Maio e na rua da Urbanização da Chã

RCordeiro por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligação por cabo intermitente

Olá,Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema, porém desde o inicio do mes de Dezembro que ando com problemas de ligação à net por cabo.  Tenho um Desktop ligado ao Smart Router por cabo e, sensivelmente, de 30 em 30 min perco a li...

david9 por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fibra optica

boa noite Eu  habito na freguesia de carriço codigo postal 3105-055 concelho de pombal.venho aqui demonstrar o meu desagrado pois a vodafone em parceria com a nós fibrou em novembro toda a freguesia deixando só duas aldeias que são os brejos velhos e...

costavas por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lacuna no Cadastro

Alguém sabe como obter uma resposta da Vodafone relativamente a um problema no cadastro?Preciso de internet fixa mas como o meu local não está correctamente cadastrado ainda espero resposta da Vodafone para saber que tipo de serviço podem oferecer.Ma...

tevesr por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Empresarial PLUS (4g/LTE)

Estou interessado neste serviço,tenho NIF empresarial,  o que me permite instalar este serviço em casa, visto que não existe serviço fibra e o adsl é extremamente limitado (2mb). Experimentei com um cartão vodafone diferentes horas durante 1 semana e...

quicksx por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos