Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TP-LINK Repetidor de sinal Wi-Fi

Boa Tarde Vodafone, Adquiri um TP-Link Repetidor de sinal Wi-Fi há 1 ano e tal pela loja online da Vodafone.Acontece que o Firmware foi atualizado e a funcionalidade de "Acess Point", deixou de existir / funconar. Apenas está a permitir ligar a uma r...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 5970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abrir portas entre dois routers

Eu recentemente abri um servidor no meu computador e para ter acesso externo tive de abrir portas em ambos meus router (vodafone e tp-link) mas nao sei porque mas nao funcionou. Eu tenho o meu router vodafone ligado a outro router que esta ligado ao ...

Elgon2003 por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

3 dias seguidos a tentar contactar 16912 sem sucesso

Bom dia desde 5 feira que tento contactar o 16912 onde fiquei pela primeira chamada a espera 1:00 a segunda 00:25 a terceira 00:50 isto em três dias é tudo porque só quero adicionar uma box e meter super Wi-Fi

rafael_graca por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net

Gostaria de ser contactada pela vodafone pois estou sem comunicações e ontem estive em contacto convosco devido a falha de NET , onde o problema teria ficado resolvido , no entanto estou novamente com o mesmo problema.

Rafaela26 por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo deixou de funcionar

Sou cliente vodafone desde 2015, sendo que muito raramente uso o telefone fixo, no entanto hoje precisei efectuar uma chamada e apercebo-me que o telefone fixo não efectua chamadas nem recebe!O equipamento é da marca philips, parece estar a funcionar...

PatLeitao por Novo Utilizador
  • 2262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recisão Tv Net Voz

Boa Tarde,Sou titular da conta 311653320 - TV Net Voz, serviço Fibra, no entanto mudei de Habitação e na minha atual residencia a Vodafone nao tem fibra mas sim Adsl, ora eu contratei um Serviços Fibra e por isso tenho pago e sou um fiel "adepto" da ...

Cynette por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de plano cobrança indevida

Boa tarde.Eu tinha um plano de internet fixa a rádio, após me mudar para um local ao qual há fibra ótima mudei o plano, novo contrato. Porém em minha conta Vodafone está cobrando a multa pelo cancelamentos do contrato.Gostaria de saber o porquê esse ...

svoglio por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa (4G) com velocidades vergonhosas (Traffic Shaping)

Venho por este meio reclamar das velocidades vergonhosas que, hoje dia 07 de julho, pelas 21:47 tenho. Não são as contratadas (20/10). Não me venham falar em antenas sobrecarregadas, porque na zona onde moro isso só será possivel acontecer na altura ...

relatorio (2).jpg relatorio.jpg
VitorMSA por Super Contribuinte
  • 2017 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sites de Webmail

Boa Noite.Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).Deixei de poder aceder a sites de webmail.Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.O que posso fazer?

JN1965 por Novo Utilizador
  • 3569 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

É possivel substituir os equipamentos?

Boa tarde. Gostaria de saber se seria possível fazer um pedido de substituição dos equipamentos (nomeadamente Router) pelos mais atuais. As velocidades de Internet por Wi-Fi não são as melhores, nem sequer chegando perto da velocidade atingida por ca...

abelcosta3 por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos