Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

WiFi extremamente lento

Boas! Verifico que regularmente o acesso Wi-Fi fica extremamente lento, chegando inclusive a negar o acesso à rede a dispositivos que se encontravam ligados. O acesso é efetuado através do Smart Router Huawei... que de smart apenas terá o nome. Este ...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação de serviço

Cara Vodafone, No último ano a vossa Internet tem funcionado impecávelmente, na zona 4150-619. Porém de há uns meses para cá há um aparelho que provávelmente faz reset durante a noite criando indisponibilidade de ligação. Lanço agora o alerta porque ...

Frankie por Novo Utilizador
  • 1399 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Há serviço Net Voz Fixa para Empresas?

Bom dia,Em sítios onde ainda não há cobertura de Fibra... e para micro-micro-empresas?Onde posso consultar informação detalhada sobre isto?Já agora, há alguma incompatibilidade entre o eventual Net Voz Fixa e o nosso PC ter o sistema operativo Window...

vasco22 por Contribuinte Junior
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fibra

Boa tarde, Já há uns anos que tenciono mudar para a vodafone fibra mas infelizmente toda a rua tem vodafone fibra menos no apartamento em que resido visto ser recente. Mal acabou a construção do apartamento fez-se um pedido a MEO e em questão de 2,3 ...

hugocarmo por Visitante Junior
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato sem Penalização

Lamentável estar há mais de 48h sem uma resposta a este pedido.Não existe um e-mail para registos, fazem renovações de contratos como bem vos apetece e depois há penalizações para tudo.Solicitei a rescisão do contrato de acordo ao Decreto Lei nº 437 ...

daniela_pina por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de conecção a jogos online (Desconecção, Lag)

Boa tarde, O Problema e o seguinte, estou com alguns problemas de conecção em jogos online sendo que estou a jogar e simplesmente levo erros de instabilidade no sinal e vou para o `lobby`, tambem ha constante lag no proprio jogo , tambem ja abri as p...

jighsaw por Visitante Junior
  • 1940 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos

Boa tarde,entreguei os equipamentos todos que tinha da Vodafone ao estafeta e passado três meses recebi em casa uma factura de 300euros a dizer que estava em falta um dos  equipamentos  gsotaria de saber se é normal isto acontecer? Já reclamei pelo t...

Antonio92 por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Oscila constantemente no jogo CSGO

  Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...

Instalação demorada

Olá, estou há mais de duas semanas há espera de uma instalação. Preciso de trabalhar em casa com a internet e há quase 3 semanas que dizem que nos próximos dias a instalação será feita e continuo aqui sem instalação nenhuma. Isto não é normal e não m...

Resolvido! Net Wi-Fi lenta

Não consigo perceber como tendo contratada uma velocidade de 400 Mps, raramente consigo ter valores acima dos 100, sendo que muitas vezes nem aos 50 chega. Isto com teste de veleidade feito na página oficial da Vodafone para o efeito e bem perto do R...

rpdns15 por Novo Utilizador
  • 2676 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos