Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

72 horas e nada...

Aderi ao novo pacote fibra e na altura foi-me dito que até 72 horas passaria de 100mb para 400mb, o HBO e o Fox+ passariam a estar disponível como oferta e alguém da Vodafone ligaria para marcar a vinda a casa para trocar a box.Passaram as 72 horas e...

Login wi-fi

Boa tarde. Hoje, de um momento para o outro, passou a ser-me impossível fazer login na rede wi-fi através do meu smartphone.Quando ligo o wi-fi no equipamento ele pede-me início de sessão e vai automaticamente para a página do tplinkrepeater onde, ap...

RuiPar por Visitante Junior
  • 2303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net não passa dos 100mbps

Bom diaTenho um pacote de 200mb e a minha internet está presa nos 100 mbps nem os 100 consegue alcançar...estive a ver como resolver e pelos vistos tinha de configurar o adpatador para 1gbps fiz isso mas continua nos 100mbps será que o problema possa...

Captura de Ecrã (12).png
Marco21 por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço internet

Após 3 tentativas de contacto com a linha 16913 e de gastar cerca de 15€ em chamadas para resolver um problema ao qual me ultrapassa continuo na mesma situação. Fiz a inscrição inclusive para ser contactado pela Vodafone ao qual não obtive qualquer t...

Dmt por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O IP não está localizado em Portugal.

Ola Boa noite,Este problema surgiu a uns dias, tentei suluciona-lo mas sem sucesso. o que acontece e que o IP do meu router Vodafone aparece-me que esta "baseado" nos estados unidos, sendo assim a minha internet bastante lenta, há maneira de solucion...

Sem acesso à Internet

Boa noite,Estou sem acesso à internet há dias. Já reiniciei o router várias vezes e continua sem funcionar. Hoje estive numa loja Vodafone e foi-me indicado que o serviço estava activo, pelo que gostaria de perceber o que se passa e de resolver o pro...

Sem NET e voz - Montijo

Boa tarde, como o próprio título sugere estamos sem NET e voz na zona do Montijo. Já é a segunda vez este mês que tal acontece. Já foi tudo experimentado, resets e afins. A NET móvel também está estranha.Agradeço alguma resposta.

mjmira por Novo Utilizador
  • 4403 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

TP-LINK Repetidor de sinal Wi-Fi

Boa Tarde Vodafone, Adquiri um TP-Link Repetidor de sinal Wi-Fi há 1 ano e tal pela loja online da Vodafone.Acontece que o Firmware foi atualizado e a funcionalidade de "Acess Point", deixou de existir / funconar. Apenas está a permitir ligar a uma r...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 5970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos