cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de fatura errada

Alinerossi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.

Como devo proceder?

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Alinerossi,

 

Para que possamos analisar a sua faturação e informar conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone