cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

reclamação/pedido de ajuda

Seau
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Uma vez que ignoraram DOIS EMAILS enviados, algo que antigamente não se sucedia, exponho aqui o mesmo email para tentar obter resposta, e evitar ter que efectuar uma exposição formal no livro, e ainda tentar obter ajuda em relação a um segundo tema.
1.
"
Venho por este meio solicitar a vossa atenção para um assunto que necessita da vossa maior compreensão possível.
 
A minha sogra vivia numa habitação da qual foi subitamente e de forma inesperada informada que teria que sair da mesma (arrendada). Acontece que devido à crise de habitação que vivemos e aos preços absurdos actualmente praticados, lhe estava a ser inviável encontrar uma solução para conseguir habitar. Com isto, ela solicitou junto de vocês uma solução apelando ainda ao vosso bom senso para cancelar o contrato com a vodafone ou em alternativa refazer o mesmo mas apenas para serviço telefone a um preço condizente com a situação, ao qual ficaram de a informar.

Para a ajudar, acabou por vir para minha habitação, uma vez que tinha uma assoalhada livre e onde poderia viver junto da família. Já após estar a morar aqui, foi contactada que teria que pagar a última fatura e que para fazer um novo contrato apenas de telemóvel ficaria a pagar um valor algures entre os 50€ e os 70€, que perdoem-me a expressão, me parece claramente um absurdo. Posto isto, sugeri-lhe que entrasse em contacto com a vossa linha de apoio, no sentido de saber da viabilidade de a colocar junto do meu contrato, que assim passaria de 3 para 4 números mais o serviço de tv e mais algumas coisinhas extras. Ainda assim, não lhe seriam perdoados os valores referentes à quebra de contrato e da respectiva fidelização e teria que pagar um valor (que não me recordo) mensal dessa mesma quebra.

Como poderão atestar pela minha ficha, são já largos anos juntos. Não sou o melhor cliente mas não serei seguramente um mau cliente. Penso que este caso deveria ser tratado de forma mais humana e compreensiva, tendo em conta que não vão perder absolutamente nada, muito pelo contrário, irão continuar a alimentar o nosso contrato já longo e de sucessivas renovações com a anexação dum novo número, mas que terá que ser por valores normais de 20/25€ a mais por mês ao invés do valor que lhe foi falado caso ela fizesse um contrato pessoal e claro, sem o valor a mais que pretendem cobrar da quebra da fidelização. É uma quebra que é feita agora, mas de hoje para amanhã iremos necessitar dum novo serviço e é junto da Vodafone que vamos sempre atrás (tal como ela foi ao deixar a Meo para a Vodafone, por nossa influência).

Aguardo resposta a este caso, para caso existam algumas questões que pretendam colocar, as esclarecer prontamente."

2.
Tenho ainda um segundo tema para a qual necessito de ajuda. Tenho uma box que de cada vez que a desligo e volto a ligar no dia seguinte fica sem sinal/rede. Tenho que desligar da ficha e voltar a conectar para ficar ok. Já testei com outras boxes, e acontece sempre o mesmo. Sugestão da vossa parte? Será do modem?

Aguardo resposta a ambos os temas!

Com os meus melhores cumprimentos,
Melhores Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Seau,

 

Agradecemos o seu contacto, e estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a situação. 

Envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua sogra para verificarmos o estado da situação e quais as propostas apresentadas.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Em relação à box, será possivelmente algum problema da mesma, pelo que recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que possamos ajudar a resolver o problema. Para tal, aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível: 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone