cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede Wi-Fi

Filipesilva89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho a Vodafone a cerca de 1 e meio e no inicio da instalação reparei que nos restantes comodos da casa não apanhava sinal e tinha que usar os meus dados móveis para usar a net, fiz reclamação e vieram os técnicos a casa verificar o que poderia ser e aumentaram para 5G mas o problema ainda continua no momento não liguei e deixei estar mas de momento estou a necessitar do serviço do qual estou a pagar e não estou a usufruir na totalidade gostaria de saber o que me poderiam fazer.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipesilva89


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone