cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação TVNETVOZ

lrfm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu sou cliente TVNETVOZ  conta nº ****** há quase 4 anos sendo o valor da mensalidade 32.39€, já com IVA. Após ter solicitado o serviço mudaça de casa e o mesmo não ter sido realizado por não existirem infraestruturas na via publica que permitam a ligação, o meu tarifario foi alterado para 35.81€, depois de eu ter reclamado várias vezes para o aopio a clientes, acabei por receber uma menssagem a dizer que o tarifário já tinha sido revertido para o tarifário anterior. Qual o meu espanto quando recebo a fatura por email no valor de 52.40€, hoje liguei para o apoio a clientes, a senhora que me atendeu disse-me que o meu tarifário é de 39.76€ + IVA, o que é mentira pois poderei provar pelos débitos diretos e pela faturação anterior. agradecia que a situação fosse regularizada de imediato, pois ainda tenho crédito a receber da faturação anterior. Irei proceder ao cancelamento do débito direto de forma à ultima fatura não ser paga e pagar somente o valor contratado.

Cumprimentos, Lourenço

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @lrfm,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone