Boa noite, eu sou cliente TVNETVOZ conta nº ****** há quase 4 anos sendo o valor da mensalidade 32.39€, já com IVA. Após ter solicitado o serviço mudaça de casa e o mesmo não ter sido realizado por não existirem infraestruturas na via publica que permitam a ligação, o meu tarifario foi alterado para 35.81€, depois de eu ter reclamado várias vezes para o aopio a clientes, acabei por receber uma menssagem a dizer que o tarifário já tinha sido revertido para o tarifário anterior. Qual o meu espanto quando recebo a fatura por email no valor de 52.40€, hoje liguei para o apoio a clientes, a senhora que me atendeu disse-me que o meu tarifário é de 39.76€ + IVA, o que é mentira pois poderei provar pelos débitos diretos e pela faturação anterior. agradecia que a situação fosse regularizada de imediato, pois ainda tenho crédito a receber da faturação anterior. Irei proceder ao cancelamento do débito direto de forma à ultima fatura não ser paga e pagar somente o valor contratado.
Cumprimentos, Lourenço