cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada enviada pela vodafone

jaime1965
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou tentar ser sucinto. Em Julho efetuei a refidelização numa loja do meu TVNETVOZ pelo valor de 34,90€ e recebi a copia do contrato assinado. No inicio do mês de Agosto recebi a fatura de Julho onde eu tinha efetuado a refidelização e estranhamente o valor era de 45,91€. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, foram necessárias 8 chamadas que se refletiram na minha fatura de telemovel no valor de 21,68€ tendo-me sido dito que por algum motivo o contrato não tinha entrado no sistema, que deveria ir a uma loja para que me fosse efetivamente feita a refidelização e que me enviavam nova referencia multibanco com o valor abatido de um credito de 11€. Não fosse o custo que tive de pagar do apoio ao cliente por telefone seria uma solução aceitavel, contudo, eu sem culpa nenhuma tive que pagar este custo não previsto no valor de 21,68€ muito superior aos 11€ que me abateram, como era devido. Depois de idas à loja, de me mandarem esperar por uma chamada da vodafone que depois aconteceu, lá agendaram a troca de equipamento e eu pensei que tudo estava resolvido. Agora, até parece anedota, recebo a fatura de Agosto no valor de 43,22€ quando devia ser 34,90€. Não vou ligar o apoio a cliente pois fica mais caro a chamada doque a repor o que é de direito. Pedia que me dissessem como proceder porque senão terei que procurar outras vias de protecção do consumidor para tratar deste assunto que não sei neste momento se fica por aqui ou se na fatura do mes de Setembro esta diferença de valores vai continuar. Aguardo resposta.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaime1965,

 

A Vodafone disponibiliza vários meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.
Também podemos ajudar por esta via. Para que possamos analisar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome completo do titular

Morada completa com o código postal

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone