em 09-09-2020 06:24 PM
Vou tentar ser sucinto. Em Julho efetuei a refidelização numa loja do meu TVNETVOZ pelo valor de 34,90€ e recebi a copia do contrato assinado. No inicio do mês de Agosto recebi a fatura de Julho onde eu tinha efetuado a refidelização e estranhamente o valor era de 45,91€. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, foram necessárias 8 chamadas que se refletiram na minha fatura de telemovel no valor de 21,68€ tendo-me sido dito que por algum motivo o contrato não tinha entrado no sistema, que deveria ir a uma loja para que me fosse efetivamente feita a refidelização e que me enviavam nova referencia multibanco com o valor abatido de um credito de 11€. Não fosse o custo que tive de pagar do apoio ao cliente por telefone seria uma solução aceitavel, contudo, eu sem culpa nenhuma tive que pagar este custo não previsto no valor de 21,68€ muito superior aos 11€ que me abateram, como era devido. Depois de idas à loja, de me mandarem esperar por uma chamada da vodafone que depois aconteceu, lá agendaram a troca de equipamento e eu pensei que tudo estava resolvido. Agora, até parece anedota, recebo a fatura de Agosto no valor de 43,22€ quando devia ser 34,90€. Não vou ligar o apoio a cliente pois fica mais caro a chamada doque a repor o que é de direito. Pedia que me dissessem como proceder porque senão terei que procurar outras vias de protecção do consumidor para tratar deste assunto que não sei neste momento se fica por aqui ou se na fatura do mes de Setembro esta diferença de valores vai continuar. Aguardo resposta.