cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura dúvida

Filipa40
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Recebi uma factura de incumprimento e gostaria de saber qual o motivo.
Cancelei o serviço no final de Julho e entreguei os equipamentos no início de agosto.  Caso seja necessário posso enviar os comprovativos.

Tentei contactar a vodafone através do formulário e  deu sempre erro. Tentei por telefone e tive 34 minutos à espera (ainda vou ter de pagar 5 euros).

 

Ainda informo que o número o +351 911 691 200 não funciona. Tentei 4 vezes. 

 

Gostaria de esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipa40,

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone