cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas CONTINUAM erradas

sisipinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Acabei de ver um email da Vodafone (para variar na caixa de spam) com um valor para pagamento, mais uma vez, inexplicável.

Desde que aderi à Vodafone em Abril ainda não recebi nenhuma fatura correta (nem nenhumas 2 faturas com valores iguais, é sempre um valor diferente), e apenas paguei um valor (também esse errado) porque me enviaram um SMS com um ultimato que iriam cortar a internet. Como preciso dela para trabalhar, tive que pagar na hora.

Agradecia que de uma vez por todas corrigissem esta palhaçada toda, e que me contactem o quanto antes para o fazer, uma vez que estou seriamente a considerar voltar para a NOWO.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sisipinho

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone