Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2024 02:12 PM
Boa tarde.
Desejo retirar métricas de SNMP (modo de Leitura) do router Smart Router 3.0 da Vodafone assim como desabilitar o HTTP e deixar apenas o HTTPS.o SNMP será para verificar atraves da ferramenta CACTI a largura de banda usada ao longo do dia/semana/mes.
Estive a tentar efetuar quer a configuração do SNMP quer a do HTTP e não encontrei.
Tentei solicitar suporte tecnico mas o site dá "erro ao enviar o email"
Obrigado
em 19-02-2024 02:31 PM
Olá @lmvsilva,
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2024 02:48 PM
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 19-02-2024 02:35 PM
Carreguei no link do TOBI e fiquei com uma pagina em branco.
E já agora o que tem hacer o Router com o telefone fixo?
em 06-03-2024 10:27 AM
Bom dia.
Continuo sem resposta vossa.
Mais uma vez o suporte da VODAFONE não é da mesma qualidade que os produtos que proporciona. Mas como o cliente paga ambas, a mesma está em incumprimento. Por favor peço-vos por favor, para responder às minhas questões assim que possivel. Caso não o façam tenho de mobilizar os procedimentos legais para que a VODAFONE responda,
Obrigado
em 06-03-2024 12:14 PM
Olá @lmvsilva,
Pedimos desculpas pelos transtornos que está enfrentando. Para fornecer uma resposta personalizada em relação ao seu serviço, precisamos do seu contato com nosso suporte técnico. Ao fornecer o número de telefone, podemos localizar os dados da sua conta Vodafone e oferecer a assistência necessária.
Recomendamos entrar em contato com o TOBi, pois desta forma poderemos ajudar de maneira mais eficaz.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 06-03-2024 12:21 PM - última edição em 06-03-2024 12:32 PM por Mateus_Vodafone
Bom dia Mateus
Numero de Conta: xxxxxxxxx.
em 06-03-2024 12:36 PM
Olá @lmvsilva,
Editamos o conteúdo de forma a proteger os seus dados.
As informações da sua conta deverão ser indicadas diretamente ao apoio técnico, pois é dessa forma que poderá ser verificada a informação interna para habilitar SNMP e desabilitar HTTP.
Basta aceder ao Chat TOBi, escrever o número de telefone fixo que está na sua fatura (primeira pagina, a baixo de "TvNetVoz", nove dígitos, iniciado por 2), e seguir os passos indicados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone