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Solução

Indisponibilidade de Serviço

DiogoMa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive de aderir a um pacote adicional de internet móvel por causa desta falha. Obrigado,
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoMa,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, e não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Contudo, todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Temos, ainda, disponível o nosso email onde poderá expor por escrito esta situação.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

O problema ficou resolvido. A questão é que paguei por um serviço que não tive durante uma semana e nem sequer me descontam esse valor na fatura seguinte. Vim por este forum partilhar o meu problema porque voces não atendem as chamadas e não tenho tempo para passar o dia a ligar para a vodafone.