Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2020 12:03 PM
em 15-09-2020 12:26 PM
Olá @DiogoMa,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, e não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Contudo, todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Temos, ainda, disponível o nosso email onde poderá expor por escrito esta situação.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 15-09-2020 02:32 PM
O problema ficou resolvido. A questão é que paguei por um serviço que não tive durante uma semana e nem sequer me descontam esse valor na fatura seguinte. Vim por este forum partilhar o meu problema porque voces não atendem as chamadas e não tenho tempo para passar o dia a ligar para a vodafone.