Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2020 05:47 PM - última edição em 07-01-2020 06:34 PM por Anónimo
Cliente com o número de conta *****
Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta, pelo motivo que a pessoa que utiliza esse número vai se ausentar do país permanente (vai trabalhar para o estrangeiro), na minha conta existem 4 números Telm. + Serviço TV NET VOZ, SportTV, Eleven sport, Btv, sendo a minha fatura mensal de 170€+-, depois de falar com vários operadores, alguns deles nem sabiam como resolver o assunto, expliquei várias vezes o que pretendia, desativar um dos 4 números da conta, continuando os restantes serviços ativos, depois de muita conversa, foi-me dito que para desativar o número tinha que pagar 170€, é de lamentar a atitude da Vodafone, como a Vodafone não tem qualquer respeito pelos vou continuar com os serviços ativos até ao fim da fidelização, inclusive o número que pretendia desativar, (vou pagar por algo que não vou utilizar), mas no final da fidelização vou mudar de operadora, perdendo assim a Vodafone um cliente particular com uma faturação anual que ultrapassa os 2000€, mais uma vez considero lamentável a atitude da Vodafone, a concorrência certamente que agradece.
em 07-01-2020 06:46 PM
Olá @Henrique27
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.
Referente ao exposto, a fidelização é aplicada ao serviço e associada ao titular do serviço e não ao utilizador, além disso, a desativação de serviços antes do término do contrato originará uma multa por incumprimento contratual sendo uma indicação presentes nas condições contratuais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-01-2020 06:53 PM