cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfeito com atitude da Vodafone

Henrique27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cliente com o número de conta *****
Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta, pelo motivo que a pessoa que utiliza esse número vai se ausentar do país permanente (vai trabalhar para o estrangeiro), na minha conta existem 4 números Telm. + Serviço TV NET VOZ, SportTV, Eleven sport, Btv, sendo a minha fatura mensal de 170€+-, depois de falar com vários operadores, alguns deles nem sabiam como resolver o assunto, expliquei várias vezes o que pretendia, desativar um dos 4 números da conta, continuando os restantes serviços ativos, depois de muita conversa, foi-me dito que para desativar o número tinha que pagar 170€, é de lamentar a atitude da Vodafone, como a Vodafone não tem qualquer respeito pelos vou continuar com os serviços ativos até ao fim da fidelização, inclusive o número que pretendia desativar, (vou pagar por algo que não vou utilizar), mas no final da fidelização vou mudar de operadora, perdendo assim a Vodafone um cliente particular com uma faturação anual que ultrapassa os 2000€, mais uma vez considero lamentável a atitude da Vodafone, a concorrência certamente que agradece.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Henrique27

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.

 

Referente ao exposto, a fidelização é aplicada ao serviço e associada ao titular do serviço e não ao utilizador, além disso, a desativação de serviços antes do término do contrato originará uma multa por incumprimento contratual sendo uma indicação presentes nas condições contratuais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Caso não tenha percebido eu não pretendia cancelar o contrato, apenas um dos números de telemóvel por uma razão válida, "ir para o estrangeiro trabalhar permanentemente" mas a Vodafone prefere perder 1 cliente TV NET VOZ + os 4 números de telemóvel no fim da fidelização, inflexibilidade da vossa parte, um absurdo, incompreensível. Certamente a concorrência agradece a vossa atitude.