cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de Serviço

Pfcoimbra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A cerca de um mês pedi a alteração de morada a Vodafone e a suspensão de serviço pois iria mudar de casa. A cerca de duas semanas atrás contactei a Vodafone para ativarem o serviço na casa nova. Após quase duas semanas e muitos telefonemas a Vodafone entrou em contacto para instalar o serviço. No dia da instalação o técnico da Vodafone foi enviado para morada antiga onde o serviço estava suspenso. O técnico entrou em contacto connosco onde lhe indicamos a morada correta. Ao chegar ao local disse que tinha sido indicado pela Vodafone apenas instalar um modem e o super Wi-Fi quando nós nem sequer temos serviço a duas semanas. Estamos a 4 dias a telefonar para resolverem o problema ao que dizem que o problema foi reportado e teria de aguardar o contacto.
Já para não falar que me chegou a fatura para pagar quando eu á mais de 1 mês só tenho o serviço de telemóveis.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfcoimbra,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pfcoimbra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como envio mensagem privada

Olá @Pfcoimbra,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone