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Instalação fibra

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No passado dia 2 de Julho aderi ao pacote Fibra 3 Light da Vodafone. Agendaram para a quinta-feira seguinte a instalação. O técnico lá tentou mas deparou-se com falta de potência no PDO. Disse-me que terião de resolver a situação e voltar a reagendar a instalação. Não fiquei muito satisfeita com a situação, mas percebo que nem sempre as coisas estejam a funcionar a 100%. No entanto, disseram-me que demoraria 3 dias para me contactarem. Obviamente nunca me contactaram, tive que ser eu a pressionar para obter qualquer resposta. Resposta a qual foi que não estava nada resolvido e que não sabiam quando iria ficar e que teria de esperar. Como deve ser possível compreender, no periodo que atrevessamos, há pessoas em teletrabalho que necessitam de acesso à Internet. Um das quais, sou eu. Portanto desde dia 9 até agora não consigo exercer o meu trabalho em casa. 

 

Gostaria de apresentar uma reclamação face à vossa indisponibildade na resolução de problemas. E que pelo menos se dignem a informar-me quanto tempo é que vai demorar para saber quantos mais Gigas de dados móveis vou ter que usar.

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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá @anargpinho

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Após análise, verificámos que a situação se encontra em tratamento, pelo que será necessário aguardar.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Para mais informações, pode contactar a nossa linha gratuita de Apoio à Instalação 800910365.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

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