Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 03:40 PM
Boa tarde,
Aderi há mais de um mês ao serviço NET VOZ (dispensava a voz, mas é o que temos).
Foi lá um técnico para instalar mas o poste estava demasiado baixo e afastado pelo que foi necessário passar para o poste da MEO (postes de madeira) o fio.
Até hoje, já lá vão quase 2 meses, não tenho feedback nenhum, ligo para lá só me atendem estrangeiros mal educados, sem formação que não fazem "puto" de ideia do que hão-de responder ao cliente e na maior parte das vezes, ou o sistema está "indisponivel" ou desligam o telefone enquanto vão verificar nem sei o quê!,
Até quando é que a Vodafone vai insistir nesta VERGONHA?
Pensava ser diferenciado relativamente aos outros operadores, mas cada vez mais vejo a Vodafone a tentar chegar à NOS e à MEO, mas baixando a bitola.
Como é que consigo resolver isto, ou vou simplesmente cancelar?
Obrigado,
em 13-07-2020 04:49 PM
Olá @motorider,
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2020 10:55 AM
Bom dia,
Problema semi-resolvido, com marcação da instalação.
Não deixa de ser estranho que tenha sido necessário vir para aqui e para as redes sociais fazer barulho para a coisa andar. Relembro que a primeira instalação foi dia 06.06...
Quanto aos V/funcionarios, há exceções, mas devo ter tido azar.
E curiosamente sempre com funcionários com um sotaque à terra de Vera Cruz, que fizeram o favor de:
- Desligar o telefone na cara quando não sabiam o que dizer;
- Colocar em hold à espera que desligasse;
- Não faziam a mais pequena ideia do que me dizer quando questionados;
- Tive um problema com a banda larga, que vai dar reclamação, que a moçoila disse que tinha tomado conta da minha reclamação e que iria ser contactado. Não fui contactado, pelo que só posso depreender que a sra. não fez nada quanto à minha reclamação.
- Impreparação técnica para responder a dúvidas ... técnicas.
- Infelizmente até prepotência e arrogância tive de suportar!
Pagar menos às pessoas que fazem este serviço nem sempre é uma boa estratégia e se, durante anos e anos que sou cliente Vodafone nunca tive problemas, pelo contrário, este último ano tem sido desgastante e podem ter a certeza que, aquilo que demoraram anos a construir, demora pouco tempo a destruir.
Cumprimentos,