Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede fibra

Boa tarde estava aqui descansado a fazer o meu trabalho e do nada estou sem sinal da fibra assim do nada passa se alguma coisa?

Área de residência sem serviço

Boa tarde, Desde o passado dia 22 ( Sábado ) que a minha zona de residência não tem serviço ( TV-NET-VOZ ).Só tenho a informação que existe um problema que já está a tentar ser resolvido. No entanto, como estou em teletrabalho necessito de uma justif...

RobertoM por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra frequente de ligação

A ligação já caiu 16 vezes nas últimas 24 horas. Com três pessoas a trabalhar e estudar remotamente, não é aceitável.Junto envio um log das quebras nos últimos dias.Muitas vezes os jogos ficam lentos ou perdem ligação, sem que apareça no log....  Int...

aalmada por Visitante Junior
  • 1938 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem net

De repente, fiquei sem net. No router Huawei a luz LOS está a piscar em vermelho. A alguém mais lhe acontece?

douscinco por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nenhum serviço Vodafone a funcionar já à 2 dias

Estou sem qualquer serviço Vodafone a funcionar desde Sexta e o apoio ao cliente é apenas uma mensagem gravada. Como eu está toda a gente da minha Vila que é Vodafone sem saber quando voltaremos a ter o serviço pelo qual pagamos.

Konhac por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A equipa técnica da Vodafone não quer fazer nada !!!

Achei que a Vodafone era uma empresa séria, mas descobri queos técnicos desta empresa não são de todo qualificados.Eles não podem fazer nada e não querem fazer nada.Se houver pequenas dificuldades, é melhor não fazer nada por elas e simplesmente ir e...

shtirlits por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Contract renewal....

Hello,I have spoken on the telphone to Vodafone about renewing my contract. They have emailed me confirmation of the renewal and price.I asked them to send by email the contract, same as one year ago.Now they want me to call 16911 to confirm everythi...

Holz por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falha serviços zona de alges

boa tardeexiste alguma previsao para a reposição dos serviços na zona de alges? estando em teletrabalho, e sem internet, como ficamos?agradeço brevidade na resposta.

Rede fixa.

Boa tarde, venho por este meio comunicar uma reclamação relativa a uma enorme falha por parte da Vodafone.Na semana passada o meu sistema de internet fixa falhou, não tive televisão/ internet/ telefone pelo menos por 5 dias consecutivos.Foi relatado ...

martandradep por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos