Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2019 04:55 PM - última edição em 20-06-2019 05:00 PM por Anónimo
Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.
Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.
mas ultimamente tem sido impossivel navegar na internet. depende muito dos dias.. ha dias que nao se passa nada mas ha outros, como o caso de hoje, está instavel.
Sou jogador de CSGO e é impossivel estar a jogar com o ping instavel. estou muito bem a jogar quando por uns segundos o jogo trava, o ping sobe para mais de 100ms. isto de x em x tempo.
uso Wifi, o sinal está excelente, não ha obstaculos, apenas o router está no canto oposto onde estou com o computador. já testei por cabo e nao muda muita coisa, continua, mas menos instavel.
Agradeço que considerem a minha situação com a maior brevidade possível.
alem disso até por cabo nao consigo ter a velocidade contratada. no meu contrato tem 200mb/200mb mas nunca os tive mas nunca liguei a isso.
Peço desculpa pelo incomodo mas nao tenho outra opção se nao recorrer a voces, já tentei de tudo e nao consigo. Obrigado.
em 20-06-2019 05:51 PM
Olá @jorgedasilva91,
Compreendemos a sua insatisfação, mas uma vez que se trata de uma dificuldade associada ao nosso serviço técnico, será necessário verificar a situação com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-06-2019 11:02 PM
Desculpe Marta mas como entro em contato com o suporte tecnico sem ser por telemovel ? estou sem saldo de momento e pela forma que descreveu nao encontro nada do Meu id. tem alguma Link para ir direto ?
obridago
em 20-06-2019 11:49 PM
Olá @jorgedasilva91,
Na app terá de ter a conta Tv Net Voz associada ao Portofólio e um número Vodafone no equipamento.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone