cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet com lag/ping elevado

AndreCoelho2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi instalado em minha casa no dia 16/11/2020, fibra 3Gold.

O que acontece é que tou a jogar e de vez enquando o ping sobe ate perto de 200/300ms e depois volta a baixar e estabiliza durante algum tempo.

Já verifiquei que posso estar a ver uma stream que nao interfere, por isso penso que seja mesmo problemas na rede...

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreCoelho2000

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone