Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Pois... desde ontem que está impossivel. Mais do que velocidades é a constante perda de pacotes e latencia, o que torna impossivel tudo que seja streaming ou aplicações como jogos online.
O não aparecimento do servidor Vodafone no site speedtest, ou a escolha automatica dando preferencia a servidor da NOS é sempre um claro sinal que há problemas e que são da Vodafone.
Ainda não resolveram Vodafone? desde ontem nem 1 simples video do youtube em hd corre normalmente
Olá @cold.
Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Exatamente o mesmo problema desde ontem, tentar ver um vídeo no Youtube a 1080p, só se for para crescer cabelos brancos....
Deixo aqui a medição feita no site a ANACOM:
Olá @sprik,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a sua consulta.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Pois igual ...
Boa tarde.
Exactamente tambem com mesmo problema desde o inicio de julho. ( serviço 200mb )zona de Vizela
@Joao56 essa resposta do apoio técnico é .... merecia despedimento por estupidez
por aqui voltou ao normal para já, vamos ver como se comporta durante o dia