IPV6 - Router - Pacote empresarial
Boa tarde, gostaria de activar o ipv6 no meu pacote empresarial. O que tenho que fazer? ObrigadoDiogo
Boa tarde, gostaria de activar o ipv6 no meu pacote empresarial. O que tenho que fazer? ObrigadoDiogo
Boa Tarde,Em 02.06.2021 foi iniciado um contrato com a Vodafone e pedida nessa altura a portabilidade do número Fixo (que pertencia antes a uma conta empresarial da Altice). Já contactámos inúmeras vezes a Vodafone por telefone e e-mail e nunca conse...
Tenho contracto com a Vodafone a cerca de 2 meses e tentei adicionar o contrato na app my Vodafone mas quando meto o numero de contrato pede me um código de carta.O que é esse código e como posso arranjar lo
Tenho a Vodafone a cerca de 1 e meio e no inicio da instalação reparei que nos restantes comodos da casa não apanhava sinal e tinha que usar os meus dados móveis para usar a net, fiz reclamação e vieram os técnicos a casa verificar o que poderia ser ...
bom dia.fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.no entanto a velocidade continua nos 400 megas.tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,que não me ajudou e ainda fo...
Boa noite,Antes de mais, devo frisar que só não apresento reclamação por ter realmente estima pela Vodafone e aaté aos dias de hoje tudo ter corrido maravilhosamente bem.Então, preciso de esclarecimentos para os seguintes problemas que carecem da vos...
Bom dia, Fiz o pedido online a 02/09/2021 até a data não tive qualquer contacto da vossa parte.Quero cancelar o pedido.
Boa tarde, Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do p...
Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui
Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado
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