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Posts de fórum

Tvnetvoz no my Vodafone

Tenho contracto com a Vodafone a cerca de 2 meses e tentei adicionar o contrato na app my Vodafone mas quando meto o numero de contrato pede me um código de carta.O que é esse código e como posso arranjar lo

Falta de rede Wi-Fi

Tenho a Vodafone a cerca de 1 e meio e no inicio da instalação reparei que nos restantes comodos da casa não apanhava sinal e tinha que usar os meus dados móveis para usar a net, fiz reclamação e vieram os técnicos a casa verificar o que poderia ser ...

velocidade da net não é a velocidade contratada

bom dia.fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.no entanto a velocidade continua nos 400 megas.tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,que não me ajudou e ainda fo...

zandinga por Visitante
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Alterações/Faturas

Boa noite,Antes de mais, devo frisar que só não apresento reclamação por ter realmente estima pela Vodafone e aaté aos dias de hoje tudo ter corrido maravilhosamente bem.Então, preciso de esclarecimentos para os seguintes problemas que carecem da vos...

Seau por Visitante
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Cancelar Pacote Fibra 3 Play

Bom dia, Fiz o pedido online a 02/09/2021 até a data não tive qualquer contacto da vossa parte.Quero cancelar o pedido.  

solrac8 por Novo Utilizador
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problemas técnicos sem ninguem resolver

Boa tarde, Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do p...

1632142033332.jpg 1632142087399.jpg
oersa por Novo Utilizador
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App Smart Router

Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui

RSIMOES por Novo Utilizador
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Falhas no serviço

Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
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