cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta para vários serviços.

LMF001
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia, hoje deparei-me com problemas para alguns serviços de streaming como o Twitch.tv, downloads de jogos através do Steam, ou um simples download de drivers como o site da nvidia.com. De repende a velocidade caiu e muito, e posso estar enganado mas parece-me ser throttling por parte da Vodafone.

 

Edit:  Do site nvidia.com estou a fazer download a uma velocidade de 100kb/s , sim kb/s...

19 RESPOSTAS 19

Liguei de novo para o 16913 e agora já têm uma msg automática a dizer que há dificuldades em várias zonas do país, ou seja as vossas informações não condizem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMF001,

 

Garantimos que todas as mensagens que os Clientes nos enviam são lidas atentamente. A nossa resposta não se trata do tipo copy\paste, mas sim do procedimento adoptar quando um Cliente nos reporta dificuldades técnicas no serviço fixo e como tal, encaminhamos este para a área responsável.

As nossas respostas são dadas de acordo com a informação geral que temos e não pelos casos isolados. Desta forma, agradecemos que todas as dificuldades sentidas no serviço fixo devem ser encaminhadas para o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Também sou de Massamá e tenho os mesmos sintomas, alguns amigos também me comentaram o mesmo problema. Já fiz os despites do costume e continua exactamente na mesma. Conseguem dar prazo de resolução? Obrigado desde já

Já liguei para o apoio e ainda não sabem quando irá estar resolvido, não existe estimativa de resolução, no entanto confirmam a avaria de zona.

williams1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tenho o mesmo problema. Completamente impossível usar a internet onde quer que seja. Nem ver uma stream na Twitch.tv a 160p é possível sequer. Páginas e imagens demoram a carregar, não dá para fazer NADA desde de manhã.

 

Trabalho em casa e preciso desta situação resolvida o mais rapidamente possível.

 

Resido na zona do Cacém

AndrefsAscensao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois, eu espero sinceramente que seja para breve a resolução. Isto verifica-se ha mais de 12 horas, e após reportada a situação, foi dada como avaria técnica mesmo explicando que conhecia varias pessoas da zona e todas elas tinham problemas. O problema disto é que no fim do mês pagamos o mesmo. Assim é facil chutar para canto.

Exato. Mas breve não parece ser, visto que está assim desde manhã e por esta hora já devia estar mais que resolvido.

 

Anedota total.

andrefmartins99
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, estou a ter os mesmos problemas. Resido em Loures.

PedroFerreira
Visitante Junior
Visitante Junior
Vivo na Zona de Queluz/Massama e tambem estou com o mesmo problema .
O dia inteiro com a Net super lenta, e continua...

Por aqui o problema parece estar resolvido. As velocidades voltaram ao normal.