Criação
Resposta
Solução
26-03-2020 03:45 PM - editado 26-03-2020 03:48 PM
Boas,
A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor?
Zona de Lisboa
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-03-2020 04:14 PM
Olá @shakawkaw,
Foram identificadas algumas dificuldades no serviço.
A situação está já em análise e resolução.
Tentaremos ser breves.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-03-2020 04:16 PM
em 26-03-2020 04:23 PM
Olá mancoinceicao,
Foram denotadas algumas dificuldades no serviço, no entanto já resolvidas.
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-03-2020 04:28 PM
em 26-03-2020 05:05 PM
Olá @manconceicao,
Nesse caso, será necessário reportar junto do apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-03-2020 04:42 PM
Obrigado João, a vodafone é sem dúvida a melhor operadora de Portugal e por alguns problemas que possam ter estão longe de chegar à **bip** que as outras operadoras são.
Obrigado e bom trabalho