Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet no **bip**

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boas,

 

A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor?

 

Zona de Lisboa

 

Obrigado

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @shakawkaw

 

Foram identificadas algumas dificuldades no serviço. 

 

A situação está já em análise e resolução.

Tentaremos ser breves. 

 

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou sem internet desde de manhã.
Zona de Coimbra. Previsão para a resolução do problema há?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá mancoinceicao, 

 

Foram denotadas algumas dificuldades no serviço, no entanto já resolvidas.
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito boa tarde.
Continuo sem serviço. Já reiniciei os equipamentos e não tenho serviço a funcionar.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado João, a vodafone é sem dúvida a melhor operadora de Portugal e por alguns problemas que possam ter estão longe de chegar à **bip** que as outras operadoras são.

 

Obrigado e bom trabalho

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @manconceicao

 

Nesse caso, será necessário reportar junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais