cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Latencia alta, a partir das 20H

Owl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho os vossos serviços da Vodafone, á quase 2 anos, estou bastante satisfeito sem nada apontar.

No entanto, recentamente, verifico que a partir das 20H (hora de referencia), fico com uma latencia muito alta o que me impossibilita de jogar online. Ressalvo, que desde que tenho este serviço, nunca me tinha acontecido.

Nestas alturas, nem um teste de velocidade, consigo efectuar devido a a alta latencia. (em qualquer dispositivo ligado á minha rede.)

Como posso proceder para resolver este problema?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Owl 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.

Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone