Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2020 08:56 PM
Boa noite,
Agradeço que reencaminhem esta informação para o suporte técnico, não é preciso copiar o script para reiniciar o router, já fiz o procedimento e o problema mantém-se. Como é em todos os dispositivos que uso e há alturas em que o serviço normaliza, o problema não é do meu lado.
Desde há semanas que o serviço de internet está péssimo, desde lentidão extrema a falhas de serviço constantes (interrupção da ligação), a qualquer hora do dia.
Este é o resultado do speedtest: https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/c2d22910-9875-11ea-8cf1-5f0305b351b2
Ainda dei de barato que fosse voltar ao normal, foi numa altura em que muita gente estava em casa. Só que o problema mantém-se até hoje.
É o meu último mês de fidelização e acho lamentável que, no espaço de dois anos em que o serviço sempre funcionou, seja precisamente agora que falha desta maneira.
Preciso de uma ligação minimamente estável porque dependo dela para tele-trabalho. Em várias ocasiões não pude ter video-conferências por causa disto. Ainda se fosse para jogar Fortnite...
Como a mensalidade que pago não pressupõe um serviço prestado a 50%, que funciona quando calha, gostaria que reencaminhassem isto para quem de direito.
em 17-05-2020 09:55 PM
Olá @pedrovieirax
A situação deverá ser verificada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como neste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone