cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais uma vez sem net

Snap17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Num espaço de 3 dias.. Serviço sem net? É quem trabalhar via teletrabalho? Vocês pagam o dia de trabalho?
Uma vergonha, o mesmo problema acontecer por 2x.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Snap17

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sério?
Alguma novidade? Tem?
Já fiz reset, já desliguei.. E já liguei ao apoio técnico, resposta: 'tem q aguardar ate ao final do dia'..
Ainda a malta fala mal da meo e nos.. Vodafone vai pelo mesmo caminho... 🤦‍♂️ Sem net desde as 11h em vila nova de gaia.. 👏 👏