cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada

PJBRaposo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fui a uma loja da Vodafone para tratar da mudança de morada, e já passaram cerca de 2 semanas porque me disseram que me iam contactar por não concordar em ter de fazer novo contrato e pagar mais do que estou a pagar pelo contrato que assinei antes.

Existe algum numero que possa contactar sem ser atendido por uma maquina para conseguir desbloquear este problema?

Obrigado!

 

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde, @PJBRaposo,
Entendemos a sua preocupação com a alteração de morada. Para resolver este assunto diretamente com um dos nossos assistentes, por favor, contacte-nos através do número 911 691 200.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar com qualquer outra questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone