Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Boa tarde,
Fui a uma loja da Vodafone para tratar da mudança de morada, e já passaram cerca de 2 semanas porque me disseram que me iam contactar por não concordar em ter de fazer novo contrato e pagar mais do que estou a pagar pelo contrato que assinei antes.
Existe algum numero que possa contactar sem ser atendido por uma maquina para conseguir desbloquear este problema?
Obrigado!
há 4 semanas
Boa tarde, @PJBRaposo,
Entendemos a sua preocupação com a alteração de morada. Para resolver este assunto diretamente com um dos nossos assistentes, por favor, contacte-nos através do número 911 691 200.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar com qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Boa tarde, liguei para o numero indicado, que é mais uma vez uma maquina.... Não conseguindo encontrar a Resposta pré definida pela maquina acaba por cair a chamada!
Podem por favor indicar um numero direto ou contactar-me?
Eu ja fui a uma loja e ficaram de me contactar e até agora nada!
há 4 semanas
Olá @PJBRaposo,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades em falar com o nosso apoio a clientes. Estamos também disponíveis para ajudar aqui pelo fórum.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone