cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de morada é gratuito? Só pagando mais 9 euros por mes pelo mesmo serviço

cdiogo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ja sou cliente da vodafone a muitos anos . Para efectuar a mudanca de habitacao - devido a mudanca de casa , contactei a Vodafone para pedir a mudanca de morada . O meu contracto actual ainda tem 13 meses de duracao.


Informaram me que para mudar de morada teria de fazer um contrato novo , e que para manter o serviço de que usufrua actualmente veria of meu valor mensal passar de 36 euros para 45 euros. Ora a vodafone nem me deixa sair do contracto , nem me mantem o contracto actual para a nova morada.

No site da vodafone esta escrito "O contrato de prestação de serviço que tem atualmente está associado à sua morada de instalação atual. Uma vez que pretende mudar de morada, terá de fazer um novo contrato para a nova morada. Esta alteração não terá qualquer custo, sendo oferecida a instalação na nova morada, caso não tenha tido uma instalação gratuita nos últimos 6 meses."

Nao refere que o contracto novo podera ter tarifa superior a actual. A linha de apoio disse que nao poderia fazer nada , so enviar uma reclamação .

Fico muito desapontado com a posicao da Vodafone e por certo deixarei de ser cliente.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cdiogo 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 

 

De acordo com o contrato e como indica acima, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração, será necessário efetuar um novo contrato.

 

A alteração da morada é gratuita, sem que seja aplicado o custo de ativação e de instalação, mediante a nova fidelização de 24 meses com um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta comercial da Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Interessante escolha de palavras . A Vodafone “apenas se compromete a prestar o serviço na morada actual” . Se assim é , uma vez que isso deixa de ser possível , pq é que a conclusão óbvia é

cdiogo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuação, pq é que a conclusão óbvia e ter de fazer um novo contracto com condições bastante piores para o mesmo serviço , e não , que é o que seria mais óbvio , apenas levaria a cessação do contracto actual ?

Informamos que, com a cessação contratual, ficaria sujeito a uma Penalidade de Incumprimento Contratual, pois estaria a cancelar o contrato antes da sua data de término.

 

Em caso de alteração de morada, para que o cliente possa continuar usufruir do serviço e para que não fique sujeito a essa penalidade, a Vodafone possibilita a transferência do serviço de forma gratuita, sendo apenas necessário refidelizar.

 

Para que possamos encaminhar a sua reclamação internamente, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

avilao
Visitante
Visitante

Estou na mesma situação. Como irei alugar a minha casa vou manter a internet com os inquilinos e depois cancelarei o contrato.