em 24-08-2023 07:23 PM
Ja sou cliente da vodafone a muitos anos . Para efectuar a mudanca de habitacao - devido a mudanca de casa , contactei a Vodafone para pedir a mudanca de morada . O meu contracto actual ainda tem 13 meses de duracao.
Informaram me que para mudar de morada teria de fazer um contrato novo , e que para manter o serviço de que usufrua actualmente veria of meu valor mensal passar de 36 euros para 45 euros. Ora a vodafone nem me deixa sair do contracto , nem me mantem o contracto actual para a nova morada.
No site da vodafone esta escrito "O contrato de prestação de serviço que tem atualmente está associado à sua morada de instalação atual. Uma vez que pretende mudar de morada, terá de fazer um novo contrato para a nova morada. Esta alteração não terá qualquer custo, sendo oferecida a instalação na nova morada, caso não tenha tido uma instalação gratuita nos últimos 6 meses."
Nao refere que o contracto novo podera ter tarifa superior a actual. A linha de apoio disse que nao poderia fazer nada , so enviar uma reclamação .
Fico muito desapontado com a posicao da Vodafone e por certo deixarei de ser cliente.