Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2020 10:42 AM
Olá
estou tentando aceder a alguns istes, mas não funciona, pedi pra um amigo que tem vodafone testar os mesmo, e ele acede sem problema, há algo que eu posso fazer pra forçar o referesh de DNS, ou mudar o meu ip?
Obrigado!
em 22-07-2020 11:41 AM
Olá @mauriciofineto
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-07-2020 11:56 AM
Qual é o router que tem instalado?
Os SR 1.0 e 2.0 permitem a configuração personalizada dos DNS na WAN.
O IP não é possível forçar a mudança.