cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo efetuar chamadas

Emonicacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, após atualização do equipamento, verifico que ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Tudo normal, exceto efetuar chamadas. Reparo que quando em chamada, o símbolo 4G, passa para E. Qual a solução?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Emonicacosta,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Caso persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e a morada completa com o código postal.
Adicionalmente alguns exemplos de chamadas com os respetivos números e data/hora.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia! Agradeço muito a ajuda, mas apenas consegui resolver a situação trocando o cartão sim.
Obrigada por toda a disponibilidade.

Olá @Emonicacosta 

Agradecemos o seu feedback.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone