cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não elegível serviço Fibra… ao lado de um serviço com fibra…

Ruifa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a Vodafone pelo facto de não terem conseguido dar uma solução ao meu problema do serviço Fibra…
Após imensos contactos ao telefone, lojas físicas e Fórum foi-me dito que não sou elegível para o serviço Fibra por falta de capacidade das instalações e ponto…
O que me faz ficar incrédulo pois o meu vizinho ao lado (parede com parede) têm fibra Vodafone… vivo no centro da vila com mais de 8000 habitantes… não há forma de actualizarem a capacidade das infraestruturas… mais 1 cliente??? A sério???
Aguardo vossa resposta Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruifa,

Compreendemos a sua frustração por não ser elegível para o nosso serviço de fibra.

 

Na Vodafone, esforçamo-nos para garantir que os nossos serviços sejam instalados apenas quando todas as condições necessárias para um serviço de excelência estejam reunidas. Infelizmente, a sua morada ainda não é elegível para a instalação do nosso serviço de fibra.

 

Recomendamos que partilhe a sua situação com o nosso serviço de apoio a clientes empresariais, ligando para o número 16914 (Serviço de atendimento automático: chamada gratuita. Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95). Se preferir, pode também optar por nos contactar por e-mail, através do seguinte formulário: http://vfpt.pt/formemail.

 

Estamos sempre aqui para ajudar com qualquer questão ou informação adicional de que possa necessitar. 😊

Obrigada,

Rosa_Vodafone