Olá @Ruifa,
Compreendemos a sua frustração por não ser elegível para o nosso serviço de fibra.
Na Vodafone, esforçamo-nos para garantir que os nossos serviços sejam instalados apenas quando todas as condições necessárias para um serviço de excelência estejam reunidas. Infelizmente, a sua morada ainda não é elegível para a instalação do nosso serviço de fibra.
Recomendamos que partilhe a sua situação com o nosso serviço de apoio a clientes empresariais, ligando para o número 16914 (Serviço de atendimento automático: chamada gratuita. Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95). Se preferir, pode também optar por nos contactar por e-mail, através do seguinte formulário: http://vfpt.pt/formemail.
Estamos sempre aqui para ajudar com qualquer questão ou informação adicional de que possa necessitar. 😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone