cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net com quebras constantes

ltdmrtmftm
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ltdmrtmftm,

 

Para analisarmos e reportamos a sua dificuldade, indique-nos o número de conta, nome do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

Sara_Vodafone

Boa tarde,
Aqui vão os dados:
No. 3***
Titular: **
Morada: **

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade, uma vez que os dados pessoais devem ser enviados sempre através de mensagem privada.

 

Contudo, encaminhámos a sua dificuldade internamente irá ser contactado no prazo de 24h.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Ventuzelos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quebras diárias no derviço de net. Serviço muito pobre...

Olá @Ventuzelos

 

Quando verifica alguma dificuldade no serviço de Tv Net Voz, sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se esta é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone