Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor TvNetVoz discriminados

Bom dia,Tanto a fatura simplificada, quanto a fatura detalhada trazem um único valor para o pacote TvNetVoz.É possivel alterar isto para que venha discriminado o valor de cada serviço individualmente ? 

endgame01_0-1697626774352.png
endgame01 por Novo Utilizador
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação serviço net voz

A Esta proposta permite que seja adicionado a subscrição Prime por 12 ou 24 meses?Proposta Net e Voz:Velocidade de Internet 100/100MbpsTráfego ilimitado3000 minutos para redes fixas nacionais 24h por dia1000 minutos para redes fixas internacionais ao...

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone no network connection

Good evening! I am Vodafone's Fibra user 314274387. Recently, my router has been unable to connect to the Internet. When this problem occurred in the past, it was solved by restarting the router, but recently restarting the router also failed to solv...

微信图片_20231016202741.jpg
eddyivy por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor incorreto

Boa tarde,Verifiquei que na minha fatura estão a ser incluidos serviços que me foram ditos serem gratuitos.Como podem ver abaixo, está a ser cobrada Vboxpro 4k e Vodafone TV play adicional, o que no momento da adesão informaram ser gratuito. O total ...

LilianaFonseca_0-1697478232913.png

Instalão serviço fibra

Pedi em julho uma instalação de serviço de fibra num apartamento novo, onde a Vodafone indicava ter um PDO interno e aguardava ativação do mesmo. Até hoje, apenas recebi comunicações da Vodafone dizendo que em breve entrariam em contacto comigo para ...

tiagocc21 por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv net voz

Bom dia estimados senhores,Estou com problemas recorrentes há meses no serviço de fibra-óptica, com falhas permanentes no serviço de televisão e também com falhas de internet, agravadas em certos períodos do dia.Tentei por diversas vezes contacto com...

joaotgil por Novo Utilizador
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alto em servidores de Madrid em varios jogos

Boa noite,já ha uns meses atras que tenho tido ping relativamente alto enquanto jogo online em servidores de madrid, contactei o suporte dos mesmos jogos e verifiquei que nao era problema do lado deles, ate mesmo porque colegas com outras operadoras ...

NunoFDG01 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problemas na alteração de tarifário para adicionar 2 telemóveis

Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram...

mjtas por Super Visitante
  • 512 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de fidelização

Boa tarde Recebi recentemente uma chamada vossa no sentido de renovar o meu contrato TV Net Voz (que termina no final do mês) pelo mesmo valor actualmente em vigor, sendo a oferta de internet aumentada para 500Mb em vez de 200Mb. Informei que estava ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Serviço reativado sem autorização

Em Março de 2023 pedi a desativação de um serviço que estava associado ao contrato da minha empresa com a Vodafone. O pedido foi executado com sucesso e o serviço cancelado.Em Agosto de 2023 foi reativado sem a minha autorização, a pedido de uma terc...